Presidente do CRCGO prestigia inauguração da Companhia Desenvolvimento de Aparecida

WhatsApp Image 2024-0rr1-26 at 09.46.54

Na manhã desta quinta-feira (25/01), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel prestigiou a inauguração da sede oficial da Companhia Desenvolvimento de Aparecida (Codap). O prefeito Vilmar Mariano e o presidente da Codap, Luiz Maronezi, realizaram o feito que está situado na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), que integra o complexo da Cidade Administrativa Maguito Vilela.

A Codap vai atender pequenos, médios e grandes investidores interessados em abrir ou ampliar seus respectivos negócios em Aparecida de Goiânia. “Foi muito inteligente por parte da prefeitura criar a Codap, que vai ter um papel importante, seja na área fiscal, na regularização dos terrenos que elas ocupam, dentre outros pontos. A efetivação da Codap é um passo muito grande que Aparecida está dando”, garantiu o presidente Luiz Maronezi.

O evento contou coma presença de diversas representações, com o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Joaquim de Castro, Secretário de Indústria e Comercio do Estado de Goiás, Joel Santana Braga, o presidente da FIEG, Sandro Mabel, o Deputado Estadual, Veter Martins; o ex-deputado Federal, Vilmar Rocha, o secretário da Fazenda de Aparecida, Einstein Paniago, entre outros integrantes da administração pública municipal.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes