Presidente do CRCGO prestigia colação de grau da UniAlfa

Presidente do CRCGO prestigia colação de grau da UniAlfa

Representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), a presidente do regional, Sucena Hummel, esteve presente na colação de grau dos formandos de Ciências Contábeis, do Centro Universitário Alves Faria (UniAlfa). A solenidade aconteceu na quinta-feira (24/03), no auditório da UniAlfa da Perimetral Norte.

Segundo a presidente do CRCGO, é gratificante participar de momentos como esse e parabeniza os formandos pela conquista. “Eu sei que não foi fácil, mas eles conseguiram, a missão foi cumprida. Essa noite é a prova disso, momento de mostrar a todos que o importante é não desistir e lutar pelos seus sonhos”, afirma.

Ao final da solenidade, Sucena colocou o CRCGO à disposição para todos os formandos. “O Conselho está sempre de portas abertas para tornar a caminhada mais simples. Eu, como presidente, me coloco à disposição para auxiliá-los nesta jornada, as portas do meu gabinete estão sempre preparadas para recebê-los. O CRC é a casa do profissional da contabilidade, e nada mais justo do que atendermos a todos os pleitos e necessidades da classe”.

Além de Sucena Hummel, compuseram a mesa a coordenadora da área de negócios da UniAlfa, Maria Regina da Silva Lima; professor José Eduardo de Miranda; e o administrador Samuel Albernaz, presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-GO).

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges