Blog

Presidente do CRCGO participa de colação de grau da turma de Ciências Contábeis UniAraguaia

WhatsApp-Image-2023-04-05-at-08.46.02
Noticias

Presidente do CRCGO participa de colação de grau da turma de Ciências Contábeis UniAraguaia

Nesta terça-feira (04/04), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás participou da colação de grau do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Uniaraguaia. A celebração aconteceu no auditório Teatro Madre Esperança Garrido.

Na ocasião, a presidente discursou em homenagem aos formandos, destacando sobre o ingresso no mercado de trabalho, a habilitação profissional e que a contabilidade está inserida em um ambiente que passa por constantes evoluções e mudanças tecnológicas. “ Me direciono aos demais graduandos desta noite, se atualizem sempre, estejam preparados para enfrentar novos desafios e paradigmas. Não contente-se apenas com o conhecimento adquirido até então. Vão sempre além”, incentivou.

Ainda em meio ao pronunciamento, a presidente entregou o diploma ‘Aluna Destaque’ para a graduanda Denise Garcia de Sousa. Ela destacou o empenho e dedicação para com a Instituição de Ensino, além da força de vontade perante aos desafios até a conclusão da graduação.   

Compuseram a mesa diretiva o vice-pro-reitor acadêmico da Uniaraguaia, professor Hamilcar Pereira e Costa; a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora mestra Soraya Pedroso Coqueiro; o coordenador do curso de Administração, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Marketing,  professor Ronaldo Rosa Júnior; e representando o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), o Presidente, Samuel Albernaz. 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?