Em visita institucional, CRCGO e Sindicontábil reforçam a parceria

WhatsApp-Image-2022-12-23-at-08.45.51

Em visita institucional, CRCGO e Sindicontábil reforçam a parceria

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, recebeu na última quarta-feira, 21, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Goiânia e Região Metropolitana (Sindicontábil), Leonardo Lobo, para uma visita institucional, com o objetivo de reforçar a parceria entre as entidades.

Na ocasião, os dirigentes de ambas as entidades debateram sobre diversas pautas de interesse da classe contábil. Sucena e Leonardo aproveitaram também para tratar sobre o planejamento de cursos para o ano de 2023, pensando, principalmente, nas necessidades atuais dos profissionais contábeis que atuam na capital e na região metropolitana.

Hummel ressaltou que o Conselho está sempre de portas abertas para dialogar e contribuir da melhor maneira possível para toda a categoria. Essa proximidade com o Sindicontábil continuará sendo muito frutífera para os contadores do estado.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista

Comment (1)

1. Gus

Wow, marvelous weblog format! How long have you been running a blog for?
    you make running a blog look easy. The overall glance of your site is fantastic, let alone the content!
    You can see similar here najlepszy sklep

Leave your thought here