Delegada do CRCGO em Jataí participa de colação de grau da turma de Ciências Contábeis na Faculdade de Gestão e Inovação

Glauce

A delegada do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) em Jataí, Glauce Nea Rodrigues participou da colação de grau dos formandos em Ciências Contábeis na a Faculdade de Gestão e Inovação (FGI) na última sexta-feira (12/04). O evento foi no Centro Cultural Dom Benedito Cóscia.

Participaram da mesa diretiva solene o diretor da instituição de ensino, Leyder Rodrigues Nunes; a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Samira Fernandes Silva; Coordenadora do Curso de Gestão Comercial; a Coordenadora do Curso de Gestão Comercial, Arquidânia Lasara Franco; o Coordenador do Curso de Gestão de Segurança Pública, Gilberto Ferreira de Morais. A Secretária Acadêmica da Unidade de Jatai, Margareth Aparecida de Oliveira e o comandante do 14° Comando Regional da Policia Militar de Goiás, Coronel Alexandre dos Santos estiveram presentes.

Durante pronunciamento, a representante do Conselho parabenizou os graduandos, enaltecendo que a formação em Ciências Contábeis é uma conquista significativa. “Além do conhecimento técnico adquirido, vocês também desenvolveram habilidades como o pensamento crítico, a ética profissional e o trabalho em equipe, pilares fundamentais para o sucesso na área contábil”, disse.

Por fim, ela explicou as fundamentações do CRCGO, no sentido de coibir a prática ilegal da profissão, além de garantir o registro profissional no Conselho. “Registrem-se, tenham em mãos e com orgulho, a sua carteira de registro profissional, passaporte para exercer a profissão contábil legalmente habilitado e com grande potencial de competividade no mercado de trabalho”, concluiu.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes