CRCGO recebe visita institucional do presidente da Câmara de Comércio Exterior da Acieg para tratar de futura parceria

WhatsApp Image 2024-07-26 at 18.06.33-

Nesta sexta-feira, 26 de julho, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) recebeu a visita do presidente da Câmara de Comércio Exterior da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Comex-Acieg), Getúlio Faria. A recepção foi realizada pelo presidente em exercício do CRCGO, Henrique Ricardo Batista, o superintendente Rafael Linhares e o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Rangel Francisco Pinto.

O encontro teve como objetivo apresentar o projeto da Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex 2024), que se destaca como o maior evento sobre o mercado internacional do Brasil. A primeira edição da Ficomex está agendada para os dias 27, 28 e 29 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento reunirá um público diversificado, incluindo empresas, câmaras de comércio exterior, embaixadas, governos estaduais e federal, além de representantes do setor produtivo e terceiro setor. O principal intuito é impulsionar o comércio internacional nos sete estados do Consórcio Brasil Central (GO, DF, MT, MS, TO, MA, RO).

A Ficomex é promovida pela Federação das Associações (Faciest) e conta com a co-realização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), com apoio do Governo de Goiás. A programação do evento inclui rodadas de negócios que visam fortalecer as relações comerciais entre empresas brasileiras e internacionais.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues