CRCGO recebe visita institucional de empresários contábeis

WhatsApp-Image-2024-05-20-at-17.04.42

CRCGO recebe visita institucional de empresários contábeis

Na manhã desta segunda-feira (20), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, recebeu os sócios da Soma Contabilidade, Filipe Gonçalves e Marcos Vinícius, em um encontro que ocorreu na sede do CRCGO.

A reunião teve como principal objetivo discutir potenciais parcerias entre o CRCGO e a Soma Contabilidade, com vistas a fortalecer a colaboração entre as duas instituições e fomentar o desenvolvimento do setor contábil em Goiás. Durante o encontro, foram abordadas diversas oportunidades de cooperação que visam beneficiar tanto os profissionais da contabilidade quanto as empresas da região.

A presidente Sucena Hummel destacou a importância de estabelecer parcerias estratégicas com escritórios de contabilidade como a Soma Contabilidade, que têm demonstrado um comprometimento significativo com a excelência e a inovação no campo contábil. “Este tipo de colaboração é essencial para impulsionarmos a profissão contábil e oferecermos ainda mais suporte e recursos aos nossos associados”, afirmou Sucena.

Filipe Gonçalves e Marcos Vinícius, sócios da Soma Contabilidade, expressaram seu entusiasmo em trabalhar juntamente com o CRCGO. Eles ressaltaram que a parceria poderá trazer benefícios mútuos, além de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pela Soma Contabilidade aos seus clientes.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.