Blog

CRCGO prestigia solenidade de abertura do Encontro Anual de Gestores

WhatsApp-Image-2023-12-06-at-18.29.13-2
Destaques / Noticias

CRCGO prestigia solenidade de abertura do Encontro Anual de Gestores

O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), e vice-presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Francisco Canindé Lopes, prestigiou a solenidade de abertura do Encontro Anual de Gestores. Promovido pela Federação Goiana de Municípios (FGM) e com o tema “Desafios e Perspectivas para 2024”, o evento que iniciou hoje (06), segue até 07 de dezembro, no Centro de Convenções de Goiânia.

Na ocasião, foi realizada a entrega do Prêmio Íris Rezende Machado à dona Gracinha Caiado, primeira-dama do Estado de Goiás, coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A cerimônia de reconhecimento destacou o papel influente na área da assistência social, especialmente durante a pandemia exercido pela Gracinha.

O presidente da FGM, Haroldo Naves, durante sua fala, reforçou a importância da participação de todos os gestores para esse encontro estratégico. “É hora de se unir, aprender e construir o caminho para mais um ano de realizações!”, destaca.

O vice-governador Daniel Vilela, aproveitou a ocasião para reforçar que o Governo anda lado a lado com os gestores municipais e os resultados que essa aproximação proporciona para a sociedade goiana.

A programação contempla diversas áreas da administração pública, e tem como objetivo promover um local para a construção de soluções inovadoras e eficazes para os desafios do próximo ano, além do aprimoramento da gestão pública goiana.

A edição deste ano conta com uma feira de exposições, que promove ações de intercâmbio estratégico, no sentido de ser uma mobilização que busca o fomento do diálogo e a reunião de prefeitos e prefeitas de todo o Estado. A programação também inclui, além de apresentações culturais, palestras com temas relevantes, como a Nova Lei de Licitações, prestes a entrar em vigor no início de 2024. Assim como Reforma Administrativa e suas mudanças nas práticas governamentais, além do Novo PAC, com a participação da Casa Civil do Governo Federal. Além de varias áreas da gestão pública que serão abordadas nas palestras e seminários.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?