CRCGO prestigia posse dos conselheiros do Conselho de Segurança Comunitária na Assembleia Legislativa

WhatsApp Image 2023-10-30 at 11.12.01 (1)ff

O Conselho de Segurança Comunitária das regiões integradas de Segurança Pública do Estado de Goiás (Conseg-GO) realizou, na manhã desta segunda-feira (30/10), a posse coletiva de 12 conselheiros para o próximo triênio. A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel prestigiou a solenidade ocorrida na Assembleia Legislativa do Estado (Alego).

No Palácio Maguito Vilela, com a presença de autoridades civis e militares, o presidente da Alego, Bruno Peixoto acompanhou a cerimônia, destacando que as forças de segurança no Estado. “Que a missão de vocês nos Conselhos Comunitários possa garantir ainda mais segurança ao povo goiano”, disse o parlamentar.

Dando continuidade a cerimônia, o deputado Estadual, Virmondes Cruvinel proferiu a entrega dos certificados de homenagens aos conselheiros. Ele destacou que os Consegs são entidades relevantes e de apoio às forças policiais, e que a população contribui nas discussões e planejamentos das demandas sociais e atuam pela valorização da vida local.

O evento é uma realização do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Ministério Público de Goiás, Tribunal de Justiça, Polícias Científica, Civil, Militar, Penal, das Guardas Civis e as prefeituras dos municípios contemplados com os Consegs; Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO); seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO); Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio); e Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg).

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes | Imagens do CRCGO e da Alego, por Will Rosa