CRCGO prestigia abertura da 20ª SuperAgos

WhatsApp-Image-2023-09-13-at-15.25.16

CRCGO prestigia abertura da 20ª SuperAgos

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e a chefe de Gabinete, Priscilla Rodrigues, prestigiaram a abertura da 20ª SuperAgos, maior evento de supermercadistas do Centro-Oeste. Com o tema central “Conecte-se: O Varejo do Futuro que Impacta o Presente”, a feira, que começou nesta quarta-feira, 13, segue até o dia 15 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia.

A SuperAgos tem como propósito oferecer o que há de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais. “Um evento completo, que reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento”, resume o presidente da Associação Goiana de Supermercados (Agos), Sirlei Antônio do Couto, entidade responsável pela realização da feira, que tem apoio da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e do Sebrae Goiás.

A presidente Sucena parabenizou a todos os envolvidos neste evento grandioso e ressaltou a parceria com o CRCGO. Este é um momento de networking e de aprofundar as relações com um setor tão essencial para a economia. “O setor supermercadistas anda lado a lado com os profissionais da contabilidade que auxiliam no planejamento e execução financeira dos empreendimentos. Esta é uma ótima oportunidade para conectar-se, construir e manter relações saudáveis para o sucesso sustentável do ambiente de negócios”, enfatizou.

Participaram da abertura e do lançamento oficial, autoridades e representantes do segmento, como o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Joel de Santanna Braga, o presidente da Federação da Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro mabel, o presidente da Associação de Comércio, Indústria e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Rubens Fileti, e a presidente da Goiânia Convention, Fernanda cury, o deputado estadual Glaustin da Fokus, entre outros.

A feira segue até sexta-feira e a expectativa é que mais de 20 mil participantes passem pelo evento, gerando R$ 120 milhões em negócios, entre expositores de 22 estados brasileiros, atingindo os 246 municípios goianos. Além das 19 palestras e 12 oficinas de qualificação profissional, em uma ampla infraestrutura, de 9 mil m2, pela primeira vez, o evento conta com um expositor internacional: a Embaixada da Argentina, que apresenta alimentos e bebidas, entre os produtos embutidos.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues