CRCGO prestigia 3º Congresso Internacional de Gestão de Pessoas

WhatsApp Image 2023-06-06 at 15.17.52

CRCGO prestigia 3º Congresso Internacional de Gestão de Pessoas

O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, esteve presente no 3º Congresso Internacional de Gestão de Pessoas. O evento aconteceu na última terça-feira (06/06), no Centro de Convenções de Goiânia, e foi promovido pelo Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS (Fimtpoder), em parceria com o Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT/GO) e a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

Na terceira edição do Congresso, os painéis, apresentações culturais, ações de networking e feira do conhecimento abordaram os desafios da empregabilidade, a diversidade, a equidade e a inclusão.

O evento é destinado a gestores de todos os segmentos; profissionais da área de recursos humanos; empresas de recrutamento e seleção de talentos; serviço especializado em engenharia de segurança e em medicina do trabalho (SESMT); membros do Conselho de Engenharia e Arquitetura (CREA); membros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU); sindicatos patronais e laborais e coordenadores dos cursos técnicos e superiores e pós-graduação ligados ao segmento de RH.

Além de Henrique, a coordenadora do Fimtpoder, Elizabeth Campos, e o presidente da Fieg, Sandro Mabel, também estiveram presentes. Na ocasião, o vice-presidente do CRCGO colocou o Conselho a disposição para futuros projetos ligados ao tema.

Comunicação CRCGO, Maria Paula Borges