CRCGO pauta RedeSim e Reforma tributária na Secretaria de Economia do Estado

ooo

CRCGO pauta RedeSim e Reforma tributária na Secretaria de Economia do Estado

Na manhã desta sexta-feira (04/08), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) compareceu em uma reunião junto à Secretária-adjunta de Economia do Estado, Renata Lacerda Noleto na sede da Secretaria de Estado da Economia. O objetivo foi alinhar pautas acerca da classe contábil, como por exemplo, a inclusão do contador na RedeSim.

A Redesim é uma rede de sistemas informatizados necessários para registrar e legalizar empresas e negócios, tanto no âmbito da União como dos Estados e Municípios.

Ainda em diálogo com a Secretária-adjunta, a presidente pautou a parceria técnica no que diz respeito à Reforma Tributária, bem como projeções de impactos além do setor produtivo no Estado.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes