CRCGO participa de Café com Conhecimento em Ipameri

CRCGO participa de Café com Conhecimento em Ipameri

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) participou na manhã de quarta-feira (18), do Café com Conhecimento, em Ipameri, interior do Estado. O evento, voltado para os profissionais da contabilidade da região, reuniu diversos palestrantes para falar sobre medicina do trabalho, eSocial, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e precificação de honorários.

O encontro foi realizado pela Associação Comercial Industrial de Ipameri-GO (Aciipa), com apoio da diretora de Planejamento do CRCGO, Clenice Cesário Caixeta. A presidente do CRCGO, Sucena Hummel e o conselheiro do CRCGO, Francisco Canindé Lopes também prestigiariam o evento.

Clenice Cesário agradeceu a presença de todos os participantes e do Conselho e ressaltou que este é um momento muito importante para os contadores ipamerinos.

“O conhecimento é o que faz os profissionais alavancarem profissionalmente e pessoalmente e, hoje, o CRC proporcionou isso para todos nós aqui da minha cidade, Ipameri”, reiterou.

Na ocasião, Sucena Hummel colocou a entidade à disposição dos profissionais e reforçou sobre as principais atividades, atribuições e funcionalismo do Conselho. A presidente também ressaltou a importância de manter a proximidade com toda a classe contábil e de promover a educação continuada da classe.

“Nossa meta é deixar no CRC Goiás um legado sólido da dimensão que têm os profissionais contábeis do interior e que o Conselho necessita estar constantemente presente, tanto na figura do delegado quanto no sentido de dar apoio. Nosso objetivo é buscar cada vez mais, por meio do desenvolvimento profissional, melhorias para nossa categoria e para o ambiente de negócio”, pontuou.

A presidente da Aciipa, Márcia Santos agradeceu a presença do Conselho e reafirmou a parceria com a entidade.

“A classe contábil é uma peça chave e fundamental para o desenvolvimento do nosso município. Poder contar com essa proximidade com o CRCGO fortalece e fomenta o ambiente de negócios em Ipameri”, afirmou.

A programação do encontro seguiu com a palestra da médica do trabalho, Flavielly Estrela que abordou o tema Segurança do Trabalho (SST) no eSocial. Na sequência, o contador Carlos Adriano explanou sobre LGPD e logo após, o conselheiro do CRCGO, Francisco Canindé Lopes explicou sobre a precificação de honorários e salientou que a classe contábil é essencial para o crescimento do nosso país.

Estiveram presentes também, o delegado representante do CRCGO em Ipameri, João José; o presidente do Sindicato Rural, Plinio Machado; a presidente da OAB – seccional Ipameri, Marilia Candido Parejo; o presidente do Conselho da Criança e Adolescente, Denise Carneiro; o gerente da Caixa, Edmo Moreira, entre outras autoridades do município.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues

Comment (1)

1. Porter

Wow, marvelous blog structure! How long have you been blogging