Blog

CRCGO mobiliza Uruaçu, Mineiros e Trindade na campanha do Imposto de Renda Solidário

WhatsApp-Image-2024-03-12-at-18.01.41
Noticias

CRCGO mobiliza Uruaçu, Mineiros e Trindade na campanha do Imposto de Renda Solidário

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás (CRCGO) e suas delegacias de Uruaçu, Mineiros e Trindade, se uniram em uma parceria para lançar a campanha do Imposto de Renda Solidário, uma iniciativa que visa sensibilizar os contribuintes sobre a importância de destinarem parte de seu imposto para projetos sociais.

Participaram nas promoções dos eventos, o delegado de Trindade, José Maria Vieira, a delegada de Uruaçu, Luzinete Rocha Campos e a delegada de Mineiros, Lúcia Figueira. Nos municípios, foram realizados encontros para o lançamento da campanha. Contadores, empresários e representantes da sociedade civil se reuniram para entender melhor como podem contribuir para essa causa. Palestras informativas, workshops e atividades de conscientização foram organizadas para engajar a comunidade e promover a adesão à iniciativa.

A participação ativa da comunidade demonstra a sua missão em promover o bem-estar social e fortalecer o papel da contabilidade como agente de transformação. O CRCGO continua incentivando outras cidades a se unirem à causa do Imposto de Renda Solidário, ampliando o impacto positivo em todo o estado de Goiás.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?