CRCGO marca presença na abertura do CoopsParty Summit 2024, maior evento de inovação do cooperativismo brasileiro
CRCGO marca presença na abertura do CoopsParty Summit 2024, maior evento de inovação do cooperativismo brasileiro
A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, participou na segunda-feira (18/11) da cerimônia de abertura da CoopsParty Summit 2024.Este é o maior evento de inovação do cooperativismo brasileiro, e ocorre até terça-feira (19/11) no Centro de Convenções PUC Goiânia. A segunda edição do evento tem como objetivo transformar e atualizar o movimento cooperativista no país, oferecendo um espaço para discutir as últimas tendências em inovação e tecnologia aplicadas ao setor.
Com mais de 50 palestrantes e mais de 14 horas de conteúdo, o CoopsParty Summit reúne especialistas, líderes do setor cooperativista, investidores, startups e estudantes para promover a troca de experiências e explorar as novas fronteiras do cooperativismo no Brasil. A expectativa é de que mais de mil pessoas participem das palestras, bate-papos, dinâmicas e workshops, que acontecem ao longo dos dois dias de evento.
Durante a abertura, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, destacou o avanço do cooperativismo no estado e reafirmou o compromisso do governo em consolidar Goiás como um polo de inovação no Brasil. “Queremos transformar Goiás em um centro de referência nas áreas de tecnologia e inovação”, afirmou Caiado, enfatizando a importância do evento para o desenvolvimento do setor cooperativista no estado.
A CoopsParty Summit 2024 é uma iniciativa do Sistema OCB/GO (Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás), com apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, e de diversas outras pastas. Para Luís Alberto Pereira, presidente do Sistema OCB/GO, o evento é apenas o começo de um movimento que promete crescer em Goiás. “Queremos colocar o cooperativismo no palco da inovação, pois é fundamental para as cooperativas melhorar sua competitividade, produtividade e reduzir custos. O evento é um marco para Goiás, e estamos certos de que será o primeiro de muitos”, afirmou Pereira.
A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação do CRCGO, Thaillyne Rodrigues