CRCGO marca presença com stand na Expo Fecomércio 2023

WhatsApp Image 2023-10-18 at 14.13.17 (1)

CRCGO marca presença com stand na Expo Fecomércio 2023

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) compareceu de maneira expositiva na Expo Fecomércio 2023, um dos eventos mais aguardados no calendário empresarial do estado. Com um stand expositor de destaque, o CRCGO não apenas reforçou seu compromisso com a classe contábil, mas também demonstrou seu papel fundamental no apoio à gestão e ao sucesso das empresas goianas.

A Expo Fecomércio é um evento anual que reúne empresários, gestores, e profissionais de diversas áreas, destacando-se como um espaço de networking, apresentação de tendências e oportunidades de negócios. Organizado pela Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), a Expo Fecomercio se destaca por proporcionar um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências.

Este ano, o CRCGO recebeu os participantes com um stand projetado para representar o compromisso da organização em fornecer serviços de qualidade e suporte à comunidade empresarial. O espaço contou com a presença de experientes profissionais contábeis, e outras figuras já conhecidas como a presidente do conselho, Sucena Hummel, os Conselheiros, Francisco Lopes e José Schimit , o Presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, o presidente da Secovi Goiás, Antônio Carlos da Costa, o presidente da ACIEG, Rubens Fileti, o presidente do Conselho Regional de Administração (CRAGO), Samuel AlBernaz, e o diretor administrativo do Sebrae Goiás, João Carlos Gouveia.

A presidente do CRCGO cita que:

“a participação do Conselho na Expo Fecomercio 2023 demonstra a dedicação da classe em fortalecer o cenário empresarial e contábil de Goiás, promovendo a importância da contabilidade como um pilar crucial para o sucesso financeiro e o crescimento sustentável das empresas. Continuamos a evoluir em um mundo de negócios em constante transformação e o CRCGO está na vanguarda, capacitando empresas e profissionais para enfrentar os desafios e oportunidades do cenário atual”, afirma.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.