Blog

CRCGO intensifica presença no Entorno e destaca protagonismo da contabilidade em Valparaíso

DSC04071
Noticias

CRCGO intensifica presença no Entorno e destaca protagonismo da contabilidade em Valparaíso

Reafirmando o compromisso com a valorização da profissão contábil em todo o estado, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, realizou uma visita institucional à conselheira Luciana Rodrigues, no município de Valparaíso. O encontro teve como objetivo alinhar estratégias e fortalecer ações voltadas ao desenvolvimento da classe contábil na cidade e em toda a região do entorno do Distrito Federal.

Durante a visita, foram discutidas pautas como mais interiorização das ações do Conselho, capacitação profissional, fiscalização orientativa e o incentivo à atuação ética e técnica dos profissionais da contabilidade. Para a presidente Sucena Hummel, estar presente nos municípios é essencial para manter o CRCGO próximo da realidade dos profissionais e fomentar políticas regionais que atendam às demandas locais da categoria.

“Nosso papel é ouvir, dialogar e construir soluções conjuntas para fortalecer a profissão em cada região de Goiás. Valparaíso é um polo importante, com grande potencial contábil, e estamos aqui para apoiar essa trajetória com ações concretas,” afirmou.

A conselheira Luciana Rodrigues destacou a importância da presença do CRCGO no município como forma de motivar e integrar ainda mais os profissionais locais às diretrizes e oportunidades promovidas pela entidade. O encontro contou com a presença do empresário, o contador Silas Gomes de Oliveira.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes

Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?