CRCGO empossa nova Diretoria para biênio 2024-2025

WhatsApp-Image-2024-01-02-at-18.31.03

CRCGO empossa nova Diretoria para biênio 2024-2025

Em uma cerimônia repleta de emoção, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) deu posse a nova Diretoria no biênio 2024 – 2025. A solenidade foi conduzida pelo então presidente Henrique Ricardo Batista e ocorreu no auditório da entidade, na tarde desta terça-feira (02/01/2024). O evento contou com a presença de diversas lideranças classistas da contabilidade, familiares e colaboradores da entidade.

“É com satisfação e profundo senso de responsabilidade que sou reeleita na presidência desse Conselho”, agradeceu Sucena Hummel, que dá continuidade ao segundo mandato de gestão. “Este desafio, que novamente aceito, é com plena convicção de que preciso priorizar ainda mais as atividades em benefício da classe contábil, essa é uma missão que vamos compartilhar juntos, e tenho a honra de contar com o apoio dos conselheiros que compõem o plenário do CRCGO”, declarou.

Em seu discurso de posse, Sucena Hummel pontuou a todos que fazem parte desta jornada. “Agradeço a cada um dos conselheiros, a todos os vice-presidentes, ao presidente do CFC, Aécio Dantas, aos conselheiros federais, Rangel Francisco e Weberth Fernandes, aos nossos delegados representantes, aos membros de Comissões e aos colaboradores da entidade. Essa disposição em contribuir com o Conselho Regional de Contabilidade é vital para o sucesso de nossa missão, que com muita garra, empenha-se em fortalecer nossa classe em nosso Estado de Goiás. Agradeço aos meus amigos do SESCON-Goiás, e a todos os profissionais da contabilidade que apoiam nosso trabalho e nos dão força para continuar e compreender que estamos trilhando o caminho correto. Faço agradecimento especial à minha família, meu maior pilar, pois são vocês que me dão força para continuar todos os dias”, destacou.

Na ocasião, conselheiros e vice-presidentes fizeram uso da palavra para apontar os destaques da gestão 2022-2023 e as grandes conquistas. Eles também reforçaram o compromisso com a responsabilidade de conduzir nosso Conselho para um futuro ainda mais promissor, onde a contabilidade será profícua e a nossa gestão continuará pautada pelos princípios da transparência, ética, valorização da nossa classe.

Nova Diretoria

Fazem parte da nova Diretoria empossada: Sucena Hummel, presidente do CRCGO; Henrique Ricardo Batista, vice-presidente de Administração e Planejamento; Ranniel Martins Silva, vice-presidente de Controle Interno; Otávio Martins de oliveira Júnior, vice-presidente de Registro; Francisco de Assis de Lima, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina; Marcelo Cordeiro Silva, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional; vice-presidente de Assuntos Políticos e Institucionais, Einstein Almeida Ferreira Paniago; vice-presidente Técnico, Valdir Mendonça Alves.

Também foram empossados, os membros suplentes com mandatos até 31 de dezembro de 2027: Cassius Pimenta Rodrigues; Antônio Humberto Nunes da Costa; Danielle de Oliveira Reis Leal; Silvanete Barbara de Oliveira Melo; Luciana Rodrigues Pereira; Rogger Luiz Oliveira de Souza Said; e Fernando Willians Witicovski.

Membros da Câmara de Administração e Planejamento: Efetivos: Ranier Pereira de Lima, Ranniel Martins Silva, Clenice Cesário Caixeta. Suplentes: Glaucio Alves Pereira, Denise Gomes Barros Cintra, Danielle de Oliveira Reis Leal.

Membros da Câmara de Controle Interno: Efetivos: Fabian Rodrigues Leite, Henrique Ricardo Batista, Marcio Gomes Costa. Suplentes: Danielle de Oliveira Reis Leal, Glaucio Alves Pereira, José Gilmar Carvalho de Brito.

Membros da Câmara de Registro: Efetivos: Hosni Mendonça de Paula, Ranier Pereira de Lima, Shirlei de Castro Pereira. Suplentes: Valdineia Ferreira Martins, Fabio Gonçalves dos Reis, Artêmio Ferreira Picanço Filho.

Membros da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina: Efetivos: Clenice Cesário Caixeta, Contadores: Marcio Gomes Costa, José Alvarenga da Silveira, Priscilla Bandeira, Henrique Ricardo Batista. Suplentes: José Gilmar Carvalho de Brito, Silvanete Barbara de Oliveira Melo, Fernando Witicovski, Helenice Evangelista de Souza , Rogger Luiz Oliveira de Souza Said.

Membros da Câmara de Desenvolvimento Profissional: Efetivos: Débora Ferguson, Priscilla Bandeira e Shirlei de Castro Pereira. Suplentes: Luciana Rodrigues Pereira, Antônio Humberto Nunes da Costa, Fernando Willians Witicovkski.

Membros da Câmara de Assuntos Políticos e Institucionais: Efetivos: Francisco Canindé Lopes, Clenice Cesário Caixeta, Henrique Ricardo Batista. Suplentes: Yuri Valens Veloso Rodrigues, Rogger Luiz de Oliveira Souza Said, Isac Silva de Souza.

Membros da Câmara Técnica: Efetivos: Fabian Rodrigues Leite, Debora Ferguson, Marcelo Cordeiro Silva. Suplentes: Renato de Camargo, Cassius Pimenta Rodrigues, Ivone Vieira Pereira.

A solenidade contou com a presença do presidente do CRCGO nas gestões 1996 a 1999 e 2006 a 2009, e atual presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto; do presidente do CRCGO na gestão 2018 a 2021 e atual conselheiro do CFC Rangel Francisco Pinto; do conselheiro do CFC Weberth Fernandes; dos delegados representantes em Jussara e Trindade, José Ribeiro e José Maria; dos ex-conselheiros do CRCGO, Wagner Felipe Filho, Vilmar de Faria; da coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do CRCGO, Maria Luzia da Silveira Rodrigues; do presidente do Sindicontábil, Leonardo Lobo Amorim, além de profissionais contábeis e familiares dos empossados.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues,

Confira todas as fotos da solenidade neste link