CRCGO e Sesc-Senac/Goiás debatem sobre projetos e parcerias voltados para a classe contábil

WhatsApp Image 2023-02-23 at 17.18.15

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, recebeu, na manhã desta quinta-feira, 23, em seu gabinete, o diretor regional do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Goiás, Leopoldo Veiga Jardim para uma visita institucional.

Na ocasião, eles debateram sobre projetos e parcerias voltados para a classe contábil, inclusive a possibilidade de ofertar formação de mão de obra para a profissão.

“Temos um propósito em comum que é o de fomentar o empreendedorismo, e hoje foi muito proveitoso para discutir e alinhar algumas ideias. Com isso, tanto os contadores quantos os empresários e a sociedade como um todo serão beneficiados”, ressaltou a presidente do CRCGO.

Leopoldo Veiga reforçou a importância dessa parceria com o Conselho. “Assim, poderemos proporcionar em conjunto diversos incentivos para os profissionais da contabilidade, disponibilizando cursos de educação profissional focados na capacitação e aperfeiçoamento da classe contábil, contribuindo para o desenvolvimento do Estado”, pontuou o diretor regional do Sesc-Senac/Goiás.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues