CRCGO e GoiásFomento assinam termo de parceria para viabilizar acesso ao crédito aos profissionais contábeis

20230320_153433

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e o vice-presidente de Fiscalização, Otávio Martins Júnior assinaram um termo de parceria com a Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento), na tarde desta segunda-feira (20).

O objetivo é viabilizar o crescimento e o desenvolvimento sustentável do estado, tendo a GoiásFomento como um instrumento facilitador de acesso ao crédito aos profissionais contábeis, por meio de linhas de créditos diferenciadas.

Representando a GoiásFomento, assinaram também o convênio, o presidente Eurípedes do Carmo; o diretor Administrativo Financeiro, Lucas Fernandes e o gerente de correspondentes, Weliton Araújo Brito.

“Além de promover um grande benefício para a classe contábil, esse convênio representa um avanço para a nossa profissão e para a economia de Goiás e mostra o respeito e compromisso que a agência tem para com os contadores”, explicou Sucena. A presidente ainda complementou que “esse benefício é para você empresário contábil que queira pleitear empréstimos com juros bem menores que os praticados no mercado e também para aqueles que desejam ser correspondentes da GoiásFomento e tenham a intenção de levar créditos para os seus clientes”, ressaltou.

O diretor Administrativo Financeiro da GoiásFomento e também contador, Lucas Fernandes pontuou a alegria de poder celebrar este termo. “Fico feliz em poder fechar essa parceria entre o Conselho e a GoiásFomento. Eu tenho certeza que trará bons resultados tanto para os contadores goianos quanto para os clientes que eles atendem e, consequentemente, para toda a economia do Estado.

O termo assinado trata-se da renovação da parceria entre o CRCGO e a GoiásFomento, objetivando ampliar o alcance do crédito aos profissionais da contabilidade, e estimular a economia goiana, movimentando os negócios, gerando renda, emprego e melhorando o ambiente de negócios.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista