CRCGO e Conseg debatem sobre parceria

WhatsApp-Image-2022-12-20-at-14.54.47

CRCGO e Conseg debatem sobre parceria

O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, se reuniu na tarde de segunda-feira (19), com a presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Goiânia (Conseg), Adriana Garcia Reis Dourado.

A reunião teve como pauta a colaboração da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do CRCGO, na formatação da prestação de contas dos investimentos realizados pela entidade.

Para Henrique, o encontro foi muito proveitoso. “A Comissão está à disposição para auxiliar no que estiver ao alcance. Temos a missão de dar suporte nas questões que envolvem os profissionais da contabilidade em projetos sociais. Poder cooperar com o Conseg vai ser de grande valia para toda a sociedade, além de contribuir para assegurar a transparência e a responsabilidade ética e fiscal”, explicou o vice-presidente.

CONSEGs são entidades de apoio às forças policiais, que representam grupos de pessoas de uma mesma comunidade, que se reúnem para discutir, planejar, analisar e acompanhar as soluções dos problemas que refletem na segurança e na qualidade de vida local. São, portanto, um meio de estreitar as relações entre comunidade e polícia, e fazer com que estas cooperem entre si.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista

Comment (1)

1. Geraldine

Wow, awesome weblog layout! How long have you been blogging for?

you made blogging glance easy. The overall look of your site is magnificent, as well as the content!
    You can see similar here sklep online

Leave your thought here