CRCGO apresenta projeto para agilizar atendimento aos profissionais da contabilidade em órgão públicos

Representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás se reuniram com o deputado estadual Wilde Cambão, para falar sobre um projeto que garante aos profissionais da contabilidade o atendimento preferencial nas repartições públicas e empresas concessionárias de serviços públicos do estado. O encontro ocorreu nesta quarta-feira, 28, e contou com a presença do conselheiro do CRCGO, Francisco Canindé Lopes, da chefe de gabinete do Conselho, Priscilla Rodrigues, do contador Manoel Rodrigues, do assessor parlamentar Ednaldo Marques e da assessora parlamentar Angela Lemes.

Na ocasião, Francisco Canindé defendeu o projeto, alegando que o profissional da contabilidade procura as repartições públicas buscando resolver entraves de clientes, sendo responsável pela abertura, alteração e fechamento de empresas. “Com o atendimento diferenciado ao contador, os profissionais terão mais subsídios de informações para repassar a seus clientes, além de resolver questões empresariais com mais agilidade”, pontuou.

O deputado Wilde Cambão acolheu a propositura do CRCGO, e solicitou que seja realizada uma triagem de quais órgãos são de maior acesso ao contador, para que o projeto seja especificado e facilite sua aprovação.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues