Blog

Conselheiro do CRCGO prestigia 13° Encontro Regional do TCMGO em Alto Horizonte

WhatsApp Image 2023-05-25 at 16.12.03
Destaques / Noticias

Conselheiro do CRCGO prestigia 13° Encontro Regional do TCMGO em Alto Horizonte

Durante o 13º Encontro Regional do TCMGO – Políticas Públicas e o Desenvolvimento Sustentável dos Municípios, o conselheiro Fábio Reis representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) durante o evento, realizado no último dia 18 de maio, na edição de Alto Horizonte, destinada aos prefeitos, vereadores, secretários e demais gestores dos municípios.

O objetivo principal dos encontros regionais é contribuir para que os gestores alcancem resultados cada vez mais eficientes em suas administrações, em prol da sociedade. O tema tem foco no desenvolvimento sustentável e possui três grandes princípios: sustentabilidade econômica, sustentabilidade ambiental e sustentabilidade social.

A programação do 13° Encontro contou com a palestra de abertura sobre ‘Políticas Públicas e o Desenvolvimento Sustentável dos Municípios – Ministério Público de Contas’, ministrada por representantes do TCM. Logo após, uma mesa redonda debateu sobre as Comissão Especial de Concessões e PPPs e Superintendência de Gestão Técnica, e o que se espera para a Transparência Pública.

Durante o período vespertino, os temas ‘Sustentabilidade e Contratações Públicas – Secretaria de Licitações e Contratos /Secretaria de Obras e Fiscalização de Serviços de Engenharia; Obras e Fiscalização de Serviços de Engenharia; Primeira Infância nos Municípios Goianos, com a Comissão Multidisciplinar Específica de Educação; Implicações nas Contas de Governo – Secretaria de Contas de Governo; Recentes alterações no regramento dos subsídios dos agentes políticos para 2023 – Secretaria de Atos de Pessoal foram abordados.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?