Conselheira do CRCGO media palestra sobre Escritório 5.0, em Valparaíso de Goiás

326120339_562465405938980_1560842083933361898_n-1024x683

A conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Luciana Rodrigues, mediou um evento sediado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), em Valparaíso de Goiás, na segunda-feira (30/01). A palestra ministrada durante o encontro teve como tema “Escritório 5.0 – Autogerenciável e lucrativo – Modelos de Processos e ferramentas”, com o palestrante Fillype Setúbal.

Vale ressaltar que a temática foi trazida também em forma de live no canal do YouTube (https://www.youtube.com/live/wHDILVdd5r0?feature=share) do CRCGO, na última terça-feira (24/01). Pela modalidade online, a palestra também foi ministrada por Fillype e mediada por Luciana.

Além da conselheira e do palestrante, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, a presidente do Instituto da Mulher Contabilista do Distrito Federal, Milca Maciel, e o Professor do Ipog, Ângelo Costa, também estiveram presentes no evento. Na ocasião, o gestor municipal colocou a gestão da prefeitura à disposição dos contadores e demais segmentos.

Comunicação CRCGO, Maria Paula, com informações da Prefeitura de Valparaíso de Goiás