Chefe de Gabinete do CRCGO visita LBV para doação de materiais escolares

Chefe de Gabinete do CRCGO visita LBV para doação de materiais escolares

Na última quinta (07), a Chefe de Gabinete do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Priscilla Rodrigues, esteve presente na Legião da Boa Vontade (LBV) para realizar a entrega de materiais escolares arrecadados durante os últimos eventos promovidos pelo Conselho. Esses materiais adquiridos serão usados para montagem de kits que serão distribuídos para as crianças acolhidas em situação de vulnerabilidade.

A LBV é uma organização não governamental com atuação nacional e internacional, dedicada há décadas a promover ações sociais em prol dos mais necessitados. Fundada em 1950 pelo líder José de Paiva Netto, a LBV busca atender crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social, oferecendo assistência nas áreas de educação, saúde, cultura e amparo social.

A organização, reconhecida pelo seu trabalho comunitário e assistencial, recebeu os materiais doados, celebrando a parceria junto ao Conselho. Liana Leitão, gestora do centro comunitário, expressou sua sincera gratidão: “Para nós, essa doação é de suma importância. Contribuirá significativamente para a composição de nossos kits escolares.”

A iniciativa do CRCGO não só demonstra a sua missão com a responsabilidade social, mas também fortalece os laços com a comunidade e reforça a importância da colaboração mútua para o bem-estar de todos.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.