Blog

CRCGO prestigia Solenidade de Diplomação das novas associadas da Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas

IMG_8660
Noticias

CRCGO prestigia Solenidade de Diplomação das novas associadas da Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas

Na noite desta quarta-feira (14/12), a conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Helenice Evangelista de Souza representou a entidade durante a Solenidade de Diplomação das novas associadas da Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas –Comissão Goiás (ABMCJ/GO). O evento ocorreu no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio).

A ABMCJ é uma organização não-governamental de juristas, de âmbito nacional, fundada em 1985, que tem por objetivo contribuir para o estudo crítico do Direito e ações direcionadas sob a perspectiva da defesa do Empoderamento das Mulheres de Carreira Jurídica, da luta pela igualdade de gênero e demais temáticas relevantes ao desenvolvimento da mulher como ser humano. No âmbito regional em Goiás, a Presidente é a advogada Larissa Bareato.

Durante a Solenidade, marcaram presença o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OABGO), Rafael Lara, Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) Rubens Fileti, a ex Procuradora-Geral do município de Goiânia, Anna Vitória Caiado, além de demais representantes jurídicos e de entidades empresariais.

Foi apresentado ainda o apresentado ainda o balanço das gestões 2017/2019 – 2020/2022.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Comment (1)

  1. Keesha

    Wow, amazing weblog layout! How long have you been blogging for?
    you made blogging glance easy. The entire glance of your website is excellent, as smartly as the content
    material! You can see similar here sklep online

Leave your thought here

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?