Blog

Integrantes do CRCGO participam da 28ª edição do Encontro Goiano de Condomínios, em Goiânia

DSC05189
Noticias

Integrantes do CRCGO participam da 28ª edição do Encontro Goiano de Condomínios, em Goiânia

A ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel; coordenador do Grupo de Trabalho de Contabilidade Condominial da entidade, Renato Camargo e os integrantes do GT, Luciane De Paula Munhoz e Marcelo Felix participaram da 28ª edição do Encontro Goiano de Condomínios (Econ), realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Flamboyant Hall, em Goiânia. O evento reuniu profissionais do setor imobiliário e condominial para discutir inovação, sustentabilidade, tecnologia e os desafios da gestão de condomínios nos próximos anos.

Com o tema “Condomínio 2030: Inteligência, Sustentabilidade e Convivência Digital”, o encontro promoveu debates sobre transformação tecnológica, profissionalização da gestão e soluções voltadas ao fortalecimento da convivência em ambientes coletivos. A programação reuniu especialistas nacionais, empresários, síndicos, administradores, engenheiros, advogados e representantes de entidades ligadas ao setor.

A presença dos representantes do CRCGO reforçou a participação da contabilidade nas discussões relacionadas à governança, gestão financeira e transparência na administração condominial. O evento também proporcionou troca de experiências entre profissionais de diferentes áreas e ampliou o diálogo sobre os impactos da inovação tecnológica no segmento.

Organizado pelo Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi Goiás), o Econ conta com uma programação com palestras e painéis voltados à modernização da gestão condominial, inteligência artificial, liderança, segurança jurídica e desenvolvimento urbano. Entre os destaques da programação esteve a participação do ator, diretor e autor Miguel Falabella, que abordou temas ligados à convivência humana e às relações interpessoais em ambientes coletivos.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.
Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes

Abrir chat
1
Precisa de ajuda ?
CRCGO
Olá, posso te ajudar?