Na CDL de Senador Canedo, CRCGO participa de debate sobre a Reforma Tributária

Na CDL de Senador Canedo, CRCGO participa de debate sobre a Reforma Tributária

Na Câmara de Dirigentes Lojistas de Senador Canedo (CDL), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, participou do debate sobre a Reforma Tributária. O encontro, ocorrido nesta segunda-feira, 29, foi promovido pela Associação das Empresas de Senador Canedo (AESC), em parceria com a CDL do município.

A reunião foi conduzida pelo senador Vanderlan Cardoso, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal e pelo economista e advogado, Emílio França. Eles apresentaram diversos pontos da Reforma, como o impacto no setor comercial e industrial e a alteração do Sistema Tributário Nacional.

Vanderlan iniciou sua apresentação ressaltando que “a reforma tributária é necessária e eu defendo, mas com mudanças. Tem muita gente que fica alheia, mas precisamos ficar atentos, pois ela mexe com diversos setores e impacta diretamente a todos nós, principalmente o setor de serviços”, destacou.

Participaram da reunião, a membra da Comissão da Contabilidade Tributária e Prerrogativas da Profissão Contábil do CRCGO, Angela Lemes, o presidente da AESC, Márcio Lopes, o presidente da CDL Senador Canedo, Edmundo Mateus da Silva, o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, a primeira-dama de Senador Canedo, Simone Assis, o vereador Carpegiane Silvestre da Silva, a primeira suplente do Senado, Izaura Cardoso, entre outras autoridades.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues