Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional marca presença na colação de grau de Ciências Contábeis da UniAraguaia

WhatsApp Image 2023-09-15 at 11.49.11

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Doutor Valdir Mendonça prestigiou a colação de grau dos formandos de Ciências Contábeis da UniAraguaia na noite desta quinta-feira (14/09). A celebração aconteceu no auditório Teatro Madre Esperança Garrido.

Na ocasião, o vice-presidente discursou em homenagem aos formandos, destacando sobre o ingresso no mercado de trabalho, o registro profissional diante do Conselho de Contabilidade e as grandes oportunidades no mercado de trabalho na área contábil. “O CRCGO existe para proteger a profissão contábil. É essa a valorização profissional diante de profissionais leigos na área. Temos uma profissão honrosa, vocês estão “condenados”, num bom sentido, a estudar por toda a vida”, destacou Valdir, desejando sucesso aos novos formandos.

Em meio ao pronunciamento, Valdir Mendonça homenageou o discente Rogério Leite Santo, que recebeu o diploma ‘Aluno Destaque’ durante a cerimônia. Ele destacou o empenho e dedicação para com a Instituição de Ensino, além da força de vontade perante aos desafios até a conclusão da graduação.

Compuseram a mesa diretiva o vice-pro-reitor acadêmico da Uniaraguaia, professor Hamilcar Pereira e Costa; a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora mestra Soraya Pedroso Coqueiro; o coordenador do curso de Administração, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Marketing, professor Ronaldo Rosa Júnior; e representando o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), a presidente da Comissão CRA Mulher, Keide Sousa.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes