CRCGO, Receita Federal e Prefeitura de Minaçu inauguram PAV no município

WhatsApp Image 2023-09-01 at 11.05.15

CRCGO, Receita Federal e Prefeitura de Minaçu inauguram PAV no município

A conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Valdineia Ferreira Martins, representando a entidade, participou da inauguração, nesta manhã (31/08), do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil (PAV), no município de Minaçu, interior do estado. O PAV consiste na prestação dos serviços prestados pela Receita, onde a recepção de documentos é totalmente de forma digital, desde o operacional à devolução ao usuário.

Estiveram presentes também, o coordenador do PAV e auditor fiscal, Sebastião Braz; o delegado titular da Receita Federal do Brasil em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento; o prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Lereia; o vice-prefeito, Ian Jorge; a primeira-dama, Marla Cunha e a vereadora Gilvania Marcia Barbosa.

O objetivo da implantação do sistema na região é dar suporte aos profissionais contábeis, microempreendedores e sociedade em geral, facilitando o acesso aos serviços da Receita Federal. De acordo, com a contadora Valdineia, a iniciativa vai contribuir muito no dia a dia dos empreendedores da região. “Com a inauguração, o usuário não vai mais precisar fazer uma viagem para resolver seus processos. O PAV chega nesta região como sinônimo de um facilitador de demandas resolvidas”, salientou e complementou que foi uma soma de forças representativas que participaram deste momento.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues