No Sistema OCBGO, CRCGO dialoga sobre impactos da Reforma Tributária com Fórum Empresarial

OCBGO

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás participou de uma reunião técnica sobre a Reforma Tributária, iniciativa do Sistema OCBGO. O encontro foi junto ao Fórum Empresarial na manhã desta quinta-feira (27/07), ocasião em que o vice-presidente administrativo, Henrique Ricardo e o coordenador da Comissão de Contabilidade Tributária do CRCGO, Fernando Witicovski representaram a entidade.

O presidente da OCBGO, Luís Alberto abriu o encontro, direcionando à secretaria de Economia de Goiás, Selene Peres Peres. Ela apresentou um estudo técnico de impactos da Reforma Tributária.

Participaram ainda o Secretário da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Francisco Sérvulo Freire Nogueira, a Secretária-adjunta de Economia do Estado, Renata Lacerda Noleto e a Secretária-geral Adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OABGO), Fernanda Terra, entre outros representantes do setor empresarial.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes