CRCGO prestigia XXIV Convenção dos Profissionais de Contabilidade do Espírito Santo

CRCES-convencao-4

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, prestigiou a XXIV Convenção dos Profissionais de Contabilidade do Espírito Santo, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES). O evento, que contou com a parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo (Sescon-ES), ocorreu entre os dias 05 e 07 de julho, no Sesc de Praia Formosa, em Aracruz (ES).

A XXIV Convenção contou com palestrantes renomados no cenário contábil. Durante o primeiro dia, o participantes puderam conferir o Seminário de Gestão, que teve três palestras, cujos temas foram: Crédito de Carbono: Novo Mercado e Reflexo na Contabilidade, com o palestrante Edilson Paulo; Contabilidade do prazer, com Ticiane dos Santos e Erivan Borges; Gestão responsável com inovação no Sistema CRC’s, proferida pelos presidentes do CRCES, CRCRJ e CRCCE, Carla Tasso, Samir Nehmer e Felipe Guerra. Logo após, houve a cerimônia oficial de abertura e um Happy Hour com o show do cantor Mumuzinho.

Durante o segundo dia da Convenção, o público contou com as palestras: Como criar autoridade e conquistar infinitos clientes, com Altair Alves e André Luiz dos Santos; Como criar uma contabilidade de referência no mercado, com Jhonny Martins; O “case” Alterdata, os desafios de um prestador de serviços, com Ladmir Carvalho; na sequência, O futuro da relação entre a Contabilidade e o ESG, com Sebastian Yashuzato, Edimar Camata e Rachel Freixo; além do painel: Lideranças Inovadoras, com Dado Schneider. Os participantes ainda puderam fazer uma visita à Feira de Negócios. Além disso, no último dia da Convenção, todos os participantes registrados no CRCES concorreram ao sorteio de uma moto Scooter S-9 Plus.

Para a presidente do CRCGO, é sempre gratificante e muito importante manter essa proximidade com os outros Conselhos Regionais, e participar da convenção do CRCES proporcionou isso trazendo uma imersão a conteúdos relevantes e dinâmicos com muita troca de conhecimento e experiências. De acordo com Hummel, essa é uma excelente oportunidade para a valorização profissional e para o networking.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues – jornalista, com informações Comunicação CRCES