CRCGO e Facieg pautam projetos de parcerias para contadores

WhatsApp Image 2023-06-06 at 09.33.50

CRCGO e Facieg pautam projetos de parcerias para contadores

Em uma visita institucional ao Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), a presidente Sucena Hummel e o vice-presidente administrativo, Henrique Ricardo, receberam o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Márcio Luís e a diretora financeira, Patrícia Machado.

Os diálogos foram sobre os representados, em especial ao fomento de parceria entre a classe contábil e a Facieg, além de pautar sobre treinamentos e aperfeiçoamento profissional aos representando de ambas as entidades.

O presidente da Facieg reiterou que “Uma das características do sistema é permitir que profissionais liberais filiem-se as associações comerciais, e que em todo o Estado temos diversos contadores, muitos, inclusive, em cargos como presidentes. Então, em respeito a essa sintonia, reiteramos essa parceria com o CRCGO”, afirmou Márcio.
A Facieg é formada por associações comerciais e empresariais representantes de municípios goianos, que agregam, por adesão voluntária, empresários de todo o Estado de Goiás, em todos os setores da economia.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes