Representantes do CRCGO participam de tratativas para a implantação Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), Santa Helena de Goiás

WhatsApp-Image-2023-06-05-at-18.13.48

O vice-presidente de Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Francisco de Assis de Lima, e a chefe de gabinete do CRCGO, Priscilla Rodrigues, participaram de uma reunião com o prefeito municipal de Santa Helena de Goiás, João Alberto Vieira Rodrigues, na tarde desta segunda-feira, 05. O objetivo do encontro foi discutir demandas pertinentes ao setor contábil, inclusive as tratativas para a implantação do Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal do Brasil (PAV), no município.

A reunião contou também com a presença do auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Humberto Masatoshi Matsuda, além do secretário de Desenvolvimento, Agricultura, Ciência, Tecnologia e Turismo, Carlos Ferreira Barros e da controladora geral do município, Eliane Rodrigues.

Na ocasião, o vice-presidente do CRCGO colocou o Conselho à disposição para auxiliar nas demandas que possam contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região. Para o prefeito João Alberto, essa proximidade com o CRCGO sinaliza um grande avanço para o município e para a implantação do PAV em Santa Helena. Segundo Rodrigues, a cidade possui uma parceria profícua com a Receita Federal do Brasil no que tange as tratativas para melhoria dos serviços que beneficiem a população da região.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues