CRCGO retoma Sexta do Conhecimento; Compliance e Malhas Fiscais abrem debates

CRCGO retoma Sexta do Conhecimento; Compliance e Malhas Fiscais abrem debates

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e Instituto de Pós-graduação e Graduação (Ipog) promoveram nesta sexta-feira (31/03), o retorno de mais uma edição da Sexta do Conhecimento. Desta vez, o evento teve como tema “Compliance e Malhas Fiscais”, e foi ministrado pelo consultor de tributos fiscais, João Paulo Oliveira. A mediação foi feita o vice-presidente de Ética e Disciplina do CRCGO, Francisco de Assis.

Diversos profissionais da contabilidade se reuniram no auditório do Conselho, e puderam saber detalhes sobre a atuação do fisco e as tendências futuras, bem como seus impactos na gestão empresarial, buscando esclarecer e fomentar a consciência crítica da importância, conceitos e fundamentos jurídicos do ambiente tributário atual.

Em uma participação especial, o vice-presidente de Fiscalização da entidade, Otávio Martins recebeu o representante da Goiás Fomento, Weliton Araújo Brito. Na oportunidade, eles falaram o convênio de crédito especial aos profissionais contábeis. O objetivo é viabilizar o crescimento e o desenvolvimento sustentável do Estado, tendo a GoiásFomento como um instrumento facilitador de acesso ao crédito para os contadores.

Ao fim do evento, os profissionais presentes tiraram dúvidas sobre a temática, referente às malhas físicas. Foi entregue ainda o certificado de participação no evento aos participantes.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes