2ª edição do Conta Comigo reúne mais de 100 profissionais da contabilidade em Jataí

WhatsApp Image 2024-10-15 at 14.54.11

Na tarde de 11 de outubro, Jataí recebeu a 2ª edição do Conta Comigo, evento que reuniu mais de 100 profissionais da área contábil em um encontro de grande relevância para o setor. Entre os participantes estavam Marcelo Cordeiro, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), e Francisco de Assis, vice-presidente de Ética, Disciplina e Fiscalização do CRCGO. A organização local foi conduzida por Glauce Nea, representante da região.

A programação do evento trouxe discussões importantes para a classe contábil, com temas como “Protagonismo Pessoal” e “Soluções para o Caos das Empresas Contábeis”, que proporcionaram aos participantes insights e estratégias para enfrentar os desafios do mercado e ampliar suas capacidades profissionais.

Glauce Nea destacou a relevância do evento para a cidade e para os profissionais locais: “O Conta Comigo é uma iniciativa que vem fortalecer a classe contábil em Jataí, trazendo conhecimento prático e reflexões sobre o papel do contador na sociedade. Nosso objetivo é sempre incentivar o desenvolvimento profissional e contribuir para que os contadores estejam cada vez mais preparados para enfrentar as mudanças e desafios do mercado.”

O evento foi uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae Goiás) e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), contando com o apoio do CRCGO, o que fortalece a integração entre as instituições em prol do desenvolvimento da contabilidade.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.