Presidente e vice-presidente do CRCGO participam de colação de grau do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Delta

WhatsApp-Image-2024-03-08-at-12.46.01-4

O Teatro João Alves de Queiroz foi palco de uma noite repleta de emoções. A colação de grau dos formandos do curso de Ciências Contábeis, Administração e Pedagogia da Faculdade Delta. A celebração ocorreu na noite da última terça-feira (05/03), ocasião em que a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel prestigiou a cerimônia.

Dentre os inúmeros desafios de mercado, a presidente enalteceu aos formandos sobre a conquista da profissão, os caminhos que ela proporciona e a parceria junto ao Conselho. “A formação em Ciências Contábeis é uma conquista significativa, pois além do conhecimento técnico adquirido, vocês também desenvolveram habilidades como o pensamento crítico, a ética profissional e o trabalho em equipe, pilares fundamentais para o sucesso na área contábil. E nesta jornada, o CRCGO caminhará lado a lado, junto a vocês, sendo ponte de apoio e de grandes oportunidades profissionais que vão além da graduação”, ressaltou Hummel.

Compuseram a mesa, representando o curso de Ciências Contábeis, como paraninfa, a presidente Sucena Hummel, a madrinha, a prof. Mestre Rosicler Aparecida, e o professor homenageado, prof. Me. Christian Abrão de Oliveira. Representando o curso de Administração, o paraninfo Samuel Albernaz, presidente do Conselho de Administração de Goiás (CRAGO) e a coordenadora do curso, Kênya Coutinho Gonçalves. Participaram da mesa diretiva também o vice-presidente de Controle Interno do CRCGO e também professor da Faculdade Delta, Ranniel Martins.

Comunicação CRCGO,  Thaillyne Rodrigues