Presidente do CRCGO prestigia Prêmio ‘Sebrae Mulher de Negócios’ 2023

WhatsApp Image 2023-09-27 at 11.32.34

Presidente do CRCGO prestigia Prêmio ‘Sebrae Mulher de Negócios’ 2023

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel participou do ‘Prêmio Sebrae Mulher de Negócios’ no auditório da instituição, na manhã desta quarta-feira (27/09). O evento tem por objetivo valorizar e incentivar o empreendedorismo feminino no Brasil, reconhecendo o trabalho e a dedicação de mulheres que contribuem para o crescimento da economia e para a geração de empregos.

Na abertura da premiação, participaram, pelo Sebrae, o diretor técnico da instituição, Marcelo Lessa, que pontuou sobre o papel de destaque das mulheres no desenvolvimento econômico. O diretor administrativo, João Carlos Gouveia e a responsável pelo programa ‘Sebrae Delas’, Vera Elias também prestigiaram a cerimônia. O presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Márcio Luís também esteve presente.

Durante um café da manhã oferecido para as participantes, as homenageadas praticaram networking e troca de experiências profissionais. Elas ainda puderam prestigiar a trajetória da empreendedora destaque do ano passado, Elaine Moura, que recebeu o prêmio pelo Sebrae, na categoria destacou a luta e desafios até se consolidar no ramo alimentício da linha gourmet.

Além de reconhecer o trabalho das empreendedoras, a iniciativa também foca em inspirar outras mulheres microempreendedores e pequenas empreendedoras a investir e acreditar em seu próprio sonho e vontade de empreender. A cerimonia premiou mulheres na categoria microempreendedoras, pequenos negócios e produtor rural.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes