Presidente do CRCGO prestigia entrega de Comenda do Mérito Cooperativo a Ronaldo Caiado, Vanderlan Cardoso e presidente da OCB nacional

26-10-2023 - Foto Silvio Simões 0250 (1)

Na noite desta quinta-feira (26/10), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel prestigiou a entrega da Comenda do Mérito Cooperativo, entregue ao Governador de Goiás, Ronaldo Caiado. A honraria aconteceu na sede do Sistema OCBGO, pelas mãos do presidente, Luís Alberto.

A homenagem foi proferida em comemoração aos 67 anos do Sistema OCBGO e 24 anos de existência Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Goiás (Sescoop/GO).

Na oportunidade, o senador por Goiás, Vanderlan Cardoso e o presidente da OCB nacional, Márcio Lopes de Freitas também receberam as medalhas do Mérito.

A cerimônia reuniu diversos líderes empresariais, prefeitos, secretários municipais e membros do Fórum Empresarial. Estiveram presentes o presidente da Federação das Indústrias do Estado, Sandro Mabel, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás, Marcelo Baiocchi, a prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly, a 1° senadora, Izaura Cardoso, entre outras autoridades.

Confira as fotos na íntegra, acesse https://photos.app.goo.gl/JtE7VnLNDxQLTE969

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes / Fotos: Silvio Simões