Presidente do CRCGO enaltece profissão contábil em colação de grau dos formandos da Unifan

okokok

O Anfiteatro Municipal de Aparecida de Goiânia foi palco de uma noite repleta de emoção. A colação de grau dos formandos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Alfredo Nasser (UniFan) aconteceu na noite desta quarta-feira (27/09), ocasião em que a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel prestigiou a cerimônia.

Representando o diretor geral da Unifan, Alcides Ribeiro (Professor Alcides) e o pró-reitor de desenvolvimento institucional, Divino Eterno de Paula abriu o evento, parabenizando a todos os formandos pela conquista. A coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Sandra Maria Jorge e o professor de Reginaldo Lopes, padrinho da turma, também marcaram presença.

Dentre os inúmeros desafios de mercado, a presidente enalteceu aos formandos sobre a conquista da profissão e os caminhos que ela oferece. “Orgulhem-se dessa conquista, da profissão que escolheram e orgulhem-se, também, da formação recebida. E o principal, estejam preparados para os desafios que virão, pois isso é apenas o começo de uma longa jornada”, celebrou.

Além dos formandos em Contabilidade, participaram da mesa diretiva a coordenadora da mesa diretiva do curso de Pedagogia, professora Rosy Mary, o coordenador do curso de Administração, Ricardo Borges Capelli, o pró-reitor de Atendimento ao aluno, Cláudio Everson e a representante do Conselho de Administração de Goiás (CRAGO), conselheira Keide Souza e Silva. Ambos representantes entregaram diploma aos graduandos dos respectivos cursos representados, durante a colação de grau mista.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes