Presidente do CRCGO bate-papo com profissionais contábeis de Pires do Rio e região

WhatsApp-Image-2023-10-26-at-10.27.13

Durante um café da manhã realizado na Prefeitura de Pires do Rio, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, conversou com os profissionais contábeis do município e região para ouvir suas demandas. O encontro, organizado pela delegada representante do CRCGO, Ivone Cândido, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 26.

Na ocasião, Sucena Hummel colocou a entidade à disposição dos profissionais e reforçou sobre as principais atividades, atribuições e funcionalismo do Conselho. A presidente também ressaltou a importância de manter a proximidade com toda a classe contábil e de investir na reserva de mercado.

“Eu estou aqui para ouvir vocês, responder perguntas, sanar dúvidas e apresentar resultados. São pequenas ações que fazem a diferença. Eu sei que umas das principais reclamações dos contadores é a concorrência desleal, e temos trabalhado ativamente para combater isso. É preciso que vocês denunciem. Isso fortalece a nossa classe e reforça uma das nossas prerrogativas que é a fiscalização. Essa atitude é para proteger vocês”, pontuou Sucena Hummel.

A presidente também falou sobre as conquistas para a categoria e sugeriu a criação de um grupo de trabalho para os contadores debaterem, alinharem pautas e assim fortalecer a classe no município. Os profissionais acataram a ideia de forma positiva e aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e explanar sobre suas demandas na rotina contábil.

Reprodução desse material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues