Profissionais de Uruaçu tiram dúvidas em palestra SIGFÁCIL

Dando continuidade ao circuito de palestras, no dia 13 de junho foi a vez dos profissionais contábeis de Uruaçu se atualizarem com o evento “SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano”, com ministração pelo analista da Juceg, José Oscar Estevão Alves. O vice-presidente de Ética, Disciplina e Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Elias Costa Neto, recebeu os participantes.

Também presente durante o evento, a delegada regional do Conselho na cidade, Luzinete Rocha, aproveitou a oportunidade para agradecer a gestão do CRCGO pela promoção da Educação Continuada. “Uma série de cursos e eventos tem sido realizados em Uruaçu e isso com certeza tem trazido novos conhecimentos e aperfeiçoamento profissional para os contabilistas da região”, afirmou.

As palestras sobre o Portal do Empreendedor Goiano é uma realização da Juceg e conta com o apoio do CRCGO. O conteúdo ministrado tem como objetivo atualizar e apresentar aos contabilistas de Goiás a metodologia do novo Sistema. O evento segue percorrendo todo o Estado durante os próximos meses.