Itaberaí recebe palestra SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano

A cidade de Itaberaí recebeu no dia 07 de junho a palestra SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano, ministrada pelo analista da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), José Oscar Estevão Alves. O ciclo de palestras é uma realização da Juceg e tem o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO).

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, afirmou estar muito satisfeito com a parceria realizada com a Juceg para ministração do conteúdo do Portal do Empreendedor Goiano. “A palestra sobre o SIGFÁCIL é extremamente importante para atualização dos profissionais de Contabilidade do Estado. É através desse Sistema que teremos acesso as informações de processos de abertura, alteração e baixa das empresas. O Portal veio para facilitar o nosso trabalho”, destacou.