Divulgado gabarito oficial e resultado preliminar da prova objetiva do Exame de Suficiência 1/2024

smiling-girl-holding-notebooks-leaning-table

A Fundação Getúlio Vargas e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) divulgaram, na tarde dessa segunda-feira, 29 de julho, o resultado preliminar da Prova Objetiva do 1º Exame de Suficiência de 2024.

Além do resultado, disponível para consulta geral e individual dos examinandos, foram divulgados também o Gabarito Oficial Definitivo da prova objetiva e a resposta dos recursos ao Gabarito Oficial Preliminar.

Todos os documentos podem ser consultados no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/cfc

O Exame de Suficiência 1/2024 foi aplicado em 30 de junho, com participação de cerca de 40 mil candidatos de todo o país.

Com informações do CFC