Delegado do CRCGO participa de lançamento do projeto Jussara Empreendedora

WhatsApp-Image-2022-12-13-at-11.42.54

Delegado do CRCGO participa de lançamento do projeto Jussara Empreendedora

O delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), em Jussara, José Ribeiro, esteve presente, representando o Conselho, no evento de lançamento do projeto Jussara Empreendedora. A ação, que ocorreu na terça-feira, 12, é uma realização da Prefeitura de Jussara, SEBRAE e instituições de representação da sociedade civil.

Durante o evento, o SEBRAE apresentou o projeto a todos os presentes, inclusive, para a Secretaria da Indústria e Comércio local, com a finalidade que ela pudesse direcionar suas metas de trabalho de forma a orientar e incentivar o empreendedorismo local.

De acordo com o delegado, o projeto veio de encontro às necessidades do município. “Tenho certeza que se trabalhado pelo poder público da forma como foi proposto, Jussara terá uma grande alavancagem no segmento empresarial. E, como representante do CRCGO na região, coloco o Conselho à disposição para ajudar no que for preciso”, ressaltou José Ribeiro. Ele ainda, aproveitou a oportunidade para apresentar as ações implantadas pela presidente Sucena Hummel junto ao Conselho, bem como, reforçar a parceria com o SEBRAE e o SENAR.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues, jornalista

Comment (1)

1. Abdul

Wow, incredible weblog format! How lengthy have you ever been running a blog for?
    you make blogging look easy. The whole look of your website is
    magnificent, as well as the content material!

You can see similar here najlepszy sklep

Leave your thought here