CRCGO prestigia seminário de Ciências Contábeis da UEG, em Anápolis

WhatsApp-Image-2023-09-25-at-19.23.56

CRCGO prestigia seminário de Ciências Contábeis da UEG, em Anápolis

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, prestigiou o seminário de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis. O evento que teve início no dia 25 de setembro, segue até sexta-feira 29, e tem como intuito celebrar o mês do contador e promover atualização profissional e novos conceitos de mercado para os estudantes.

Com o tema: Contabilidade no terceiro milênio: rumo ao sucesso profissional na era da inteligência artificial, os estudantes puderam trocar conhecimento e saber um pouco mais das prerrogativas do Conselho Regional, entre outros temas de relevância para a classe contábil. Na primeira noite, quem conduziu a palestra foi o Edgar Madruga, que abordou sobre: A nova contabilidade: os skills necessários para o sucesso profissional; no segundo dia, ex-presidente do CRCGO e contador Liviel Floresta, debateu sobre o papel do contador no planejamento tributário.

Participaram, graduandos do curso de Ciências Contábeis, professores, profissionais da área e o conselheiro do CRCGO, José Alvarenga. O evento ocorreu no no auditório Sebastião França, na UEG de Anápolis.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues