CRCGO prestigia inauguração da nova Regional Metropolitana do Sebrae, em Aparecida de Goiânia

WhatsApp Image 2023-08-07 at 13.01.11 (1)

Na manhã desta segunda-feira (07/08), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Sucena Hummel, o vice-presidente administrativo, Henrique Ricardo e o delegado em Trindade e o secretário Municipal de Indústria e Comércio, José Maria prestigiaram a inauguração da Regional Metropolitana do Sebrae Goiás, instalada no Complexo Empresarial de Aparecida de Goiânia. A unidade vai atender 23 municípios goianos.

Entre os serviços oferecidos, a Regional Metropolitana oferece orientação nas áreas de gestão, plano de negócios, agropecuária, turismo, cooperativismo. O Sebrae presta atendimento ainda para marketing e consultoria, além da educação empreendedora e gastronomia.

Os municípios que receberão atendimento na nova Regional, pela MicroRegião MET01, estão Aparecida de Goiânia, Hidrolândia, Bela Vista de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Senador Canedo vc e Caldazinha. Na MicroRegião 02, os municípios Araçu, Inhumas, Caturaí, Goianira, Brazabrantes, Santo Antônio de Goiás, Nova Veneza e Neropólis podem buscar os serviços do Sebrae. Por fim, a Microrregião 03 engloba as cidades de Palmeiras de Goiás, Campestre, Cezarina, Varjão, Guapó, Aragoiânia, Abadia de Goiás, Trindade e Santa Bárbara de Goiás para atendimento na nova Regional.

Marcaram presença o presidente do Sebrae Goiás, José Mário Schreiner vc é demais membros da entidade, o vice-governador, Daniel Vilela vcs, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, o presidente da OCBGoiás, Luís Alberto, presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, presidente da Facieg, Marcio Luís, opresidente da Aciag de Aparecida de Goiânia, Leopoldo Moreira Neto e o ex-presidente da Aciag, Luiz Antônio Maronezi e o ex-prefeito por Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes