CRCGO prestigia homenagem solene e posse dos Conselhos Comunitários de Segurança

henrique homenagem

Em dois dias de homenagens e celebração voltadas aos membros dos Conselhos Comunitários de Segurança – Consegs, membros do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) prestigiaram as cerimonias. O vice-presidente administrativo do CRCGO, Henrique Ricardo e a diretora de Planejamento e Transparência, Clenice Caixeta estiveram presentes.

Na Câmara Municipal de Goiânia, em Sessão proposta pelo Vereador Anselmo Pereira, em comemoração ao Dia Estadual dos Consegs, Henrique Ricardo compareceu na Casa de Leis, junto à mesa diretiva da cerimônia. Na oportunidade, estiveram presentes o gerente/coordenador dos Conselhos, Luciano Levy, a promotora de Justiça do Ministério Público do Estado (MPGO), Tamara Andreia Botovchenco, o auditor fiscal da Receita Federal, Humberto Matsuda e o presidente do 2° Conseg, Fábio Vieira marcaram presença e receberam diploma de Honra ao Mérito, dentre outras personalidades.

Na manhã desta sexta-feira (23/06), foi realizada a solenidade de posse coletiva dos Conselhos Comunitários de Segurança – Consegs de regiões integradas de Segurança Pública do Estado de Goiás. O evento ocorreu em formato híbrido, presencialmente no auditório da Fundação Tiradentes, em Goiânia, e de forma remota, por videoconferência.

Os integrantes empossados hoje, atuarão por três anos promovendo a integração entre as demandas da sociedade e as políticas públicas que norteiam as ações das forças de segurança pública. Na ocasião, o subsecretário Deusny, enalteceu que o trabalho realizado pelos Consegs “é digno de todo louvor, sobretudo por ser voluntário. Fica aqui todo o meu elogio aos membros e a todos que serão empossados”. No uso da palavra a conselheira Clenice colou o CRCGO à disposição e reforçou que essa aproximação e integração só trará benefícios para toda a sociedade.

O evento, realizado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-GO), contou com vários representantes das forças de segurança pública, como o subsecretário de Segurança Pública, Deusny Aparecido Silva Filho, o Tenente Coronel Marcelo Dias Mendonça, representando o comando da Polícia Militar de Goiás, a delegada Cybelle Silva Tristão, representando o delegado geral da Polícia Civil, André Ganga; o gerente/coordenador dos Consegss, Luciano Levy, entre outras autoridades.

Comunicação CRCGO, Thaillyne Rodrigues e Kamilla Lemes