CRCGO marca presença no 6° Congresso de Direito Empresarial do Centro-Oeste

WhatsApp Image 2024-09-13 at 14.09.01

CRCGO marca presença no 6° Congresso de Direito Empresarial do Centro-Oeste

Na manhã de quinta-feira, 12 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) participou do 6° Congresso de Direito Empresarial do Centro-Oeste, realizado na sede da OAB Goiás. O conselheiro Isaac Silva representou o CRCGO no evento, que reuniu importantes figuras do setor jurídico e empresarial da região.

Estiveram presentes o presidente da OAB Goiás, Rafael Lara; o presidente da Comissão de Direito Empresarial, Henrique Esteves; o presidente da Comissão de Recuperação Judicial e Falência da OAB, Flávio Cardoso; a diretora-adjunta da Casag, Rayenne Cristina Vieira e Silva; e o diretor-presidente da ESAGO, Rodrigo Lustosa. O desembargador Anderson Holanda também participou, representando o presidente do TJGO, Carlos Alberto França. A conselheira federal da OAB-GO, Ariana Garcia; a conselheira seccional da OAB-GO, Larissa Bareato; o presidente da Fecomércio, Marcelo; e o superintendente do Sebrae, Antônio Carlos de Sousa Lima Neto, completaram a lista de autoridades presentes.

Durante o evento, Henrique Esteves Alves proferiu um discurso em que expressou seu agradecimento aos participantes e ao presidente Rafael Lara pela confiança na Comissão de Direito Empresarial. Ele ressaltou a relevância da comissão para o desenvolvimento econômico e mencionou a colaboração de três anos entre o CRCGO e a Comissão de Direito Empresarial da OAB. “Uma boa empresa precisa de um bom contador e um bom advogado, caminhando lado a lado”, destacou Esteves Alves, sublinhando a importância da parceria entre contadores e advogados para o sucesso das empresas.

O congresso ofereceu um espaço para a discussão de temas relevantes para o direito empresarial, promovendo o intercâmbio de experiências e o fortalecimento das relações profissionais entre as diferentes áreas envolvidas. A presença do CRCGO e a contribuição de seus representantes reafirmaram o compromisso com a melhoria contínua do ambiente de negócios em Goiás.

Comunicação CRCGO, Vitor Carvalho, estagiário em Comunicação Social e Habilitação em Jornalismo, supervisionado por Kamilla Lemes.