CRCGO e CoreGO se reúnem para reforçar parceria e dialogar sobre rotina dos Conselhos

WhatsApp-Image-2023-06-20-at-16.14.56

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e o vice-presidente administrativo, Henrique Ricardo Batista, receberam nesta manhã os representantes do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Goiás (CoreGO). Participaram o presidente, Célio Ribeiro, o diretor-secretário, Celso de Oliveira, o advogado Mário Chaves, acompanhados dos assessores de comunicação da entidade, Inaê Bueno e Diovany Morelly.

Durante a visita institucional, a diretoria do Core reforçou a parceria junto ao CRCGO, cujo objetivo dos diálogos foi sobre as rotinas dos colaboradores, fiscalização e proteção aos profissionais habilitados e sociedade, acórdãos do Tribunal de Contas da União (TCU), entre outros tópicos pertinentes às categorias representadas.

A presidente do CRC Goiás convidou os representantes do Core para acompanharem a reunião plenária, salientando que é um momento de transparência do Conselho com o profissional da contabilidade. “A gente trouxe um modelo de gestão bem aberto, na plenária a gente mostra tudo, o que estamos gastando e onde estamos gastando, é bem transparente. A gente também está cobrando bastante resultado dos vice-presidentes que apresentam os relatórios do departamento que é responsável, para o contador conhecer o conselho e saber o que está acontecendo”, afirmou.

Pelo Core, o presidente falou sobre a rotina do Conselho e da relação com o Sindicato. Além disso, destacou que “a partir do momento que as coisas começam a acontecer, as pessoas começam a ter interesse”, ressaltando que a parceria entre os conselhos cria uma representatividade enorme.

Reprodução desse material é permitida desde que a fonte seja citada
Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes e Maria Paula Borges